O que eu não quero

by - 9.9.17


Eu não quero acordar e não Te ver. Não quero que Você vá embora. Também não quero Te entristecer mais. Não quero andar sozinha. Não quero enfrentar o dia sem o meu motivo. Não quero que as pessoas pensem que eu sou quem eu não sou. Não quero fugir de Você. Não quero conversar só quando eu estiver mal. Não quero que Você seja o meu abrigo para dias sombrios, mas sim que seja a minha morada para todo o sempre. Não quero rir sozinha, quero rir com Você. Não quero cantar para Ti e me contentar em escutar apenas a minha voz. Não quero me basear no que as pessoas me disserem. Não quero acreditar que eu posso viver sem Sua presença. Não quero me desesperar por coisas vãs. Não quero voar se não for com as Suas asas. Não quero escrever poemas que não falem sobre Seu amor. Não quero ter que suprir as expectativas das pessoas. Não quero ser independente de Você. Não quero crescer sem seu auxílio, tenho muito medo de fazer isso e me tornar alguém que não Te agradaria. Não quero ser comum. Não quero ser como todos são. Também não quero fingir nada. Não quero. Eu só... Não quero, sabe?

De alguma forma, eu sei que Você me entende. 

Por: Sah 

You May Also Like

0 comentários