Bons filmes | Quarto de Guerra

by - 12.7.17


Hello
Trago para vocês hoje a indicação de um filme lindo que vi há um tempinho atrás. Eu estava um tanto receosa de indicá-lo pelo fato de achar que não lembrava muito da história, mas percebi que lembro e lembro muito bem. Filmes bons a gente não costuma esquecer, não é mesmo?

Que este seja benção na sua vida!


Sinopse



Tony e Elizabeth vivem um duelo interminável, até que a senhora Clara, uma nova cliente de Elizabeth, a desafia a guerrear pela sua família. Por meio da oração, ela permite que Deus batalhe por seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso.

O que eu achei
É emocionante ver a história toda. Elizabeth é uma mulher forte em suas decisões, então observar a luta dela pela reconstrução da sua casa, é lindo. Gostei muito da ideia das orações - ignore o spoiler - no quarto, lembro que na época que assisti eu estava conversando com minha amiga (que havia me indicado o filme) e a gente meio que tinha combinado de aderir a ideia. Não sei se cumpri, mas bem... Só queria deixar claro que esse é o melhor filme que já assisti se tratando de casais em crises. Ver Deus agindo por meio da senhora Clara, na vida de Elizabeth e Tony é massa. Só mais uma prova do que o nosso Deus pode fazer. 

Dá pra gente sair com umas verdades na mente após vermos o filme, uma delas é que o segredo para a solução de qualquer problema, no final das contas, é orar

Amém? 

Confira aqui o trailer do filme:

Até mais. Deus os abençoe! 

Por: Sah

You May Also Like

0 comentários